quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Testei: Vizcaya Botanique

Oláá gatonas, como vai o cabelo? :)


Lembram do post onde dei dicas de produtos pra dar volume nos cabelos? Entãão, hoje fui bater perna com a minha prima no shopping e resolvi entrar numa farmácia, logo dei de cara com o lindo do Vizcaya Botanique Extra Volume, e não teve outra: morri de catapora :DD 
Na verdade eu queria meesmo o John Frieda, maas, como ainda não posso desembolsar quase $60 num spray, googlei e vi que esse Vizcaya é bom, especificamente pra cabelos finos e ralinhos, como os meus *--*



A linha Botanique para cabelos finos contém nutrientes à base de extrato de alecrim, extrato de orquídea, queratina vegetal, pantenol e creatina, juntos essa bomba de ativos ajudam a regular a glândula sebácea promovendo refrescância e adstringência. Além de doar volume e controlar a estática, protegendo os fios da umidade. Os fios ficam encorpados, mais volumosos e disciplinados. [amém!]

Logo que cheguei em casa já molhei a cabeleira e usei, no rótulo diz pra passar após a lavagem com shampoo/condicionador e deixar secar naturalmente, maaas dei uma secadinha básica no secador, ó a euforia beee. haha.
Sem contar que ele tem uma fragrância super agradável ;)
Você pode encontrar no site da Sack's, ou em farmácias e drogarias. Ah, e o precinho é camaradinha, paguei R$14,50.

E vocês, como fazem pra dar um up no cabelitcho? Comentem!

Beeeeijos ;*

2 comentários:

Isa disse...

Oi gaaaaaata!
well, visito o blog desde seu nascimento (own!), mas nunca comentei porque.... (tentei pensar num bom motivo mas é porque eu sou preguiçosa mesmo AHEUAHEUE)
Meus cabelos também são fininhos e sem volume.. sai até lagriminha quando nem presilha pára nele por 2 minutos AHEUAHUE Mas então, CONTA MENINA! é baphonico mesmo esse tal de Vizcaya? Tem um vídeo da Paola Gavazzi ótimo sobre volume no cabelo! Posta pras gatas também (:

beeeeeijo procê! ;*

Futihollics disse...

Oiii Isa :) Obrigada pela fiel companhia aqui, é muito importante pra mim saber disso! Então, o meu cabelo é ralinho demais, não para nem cachos com 482 litros de fixador, é triste. Maaas esse spray da Vizcaya dá aquele volume natural sabe, tipo Gisele [se você modelar com secador]. Como comprei ele hoje, vou usar + vezes, e quem sabe até posto a foto do meu antes-depois com ele :) Obrigada meeesmo pelas suas visitas, sempre que quiser comentar, ou colocar um [ :) ] fica à vontade! Beeeeijos liinda ;*