terça-feira, 19 de julho de 2011

Look do dia: Britney Spears

Olá!

Bom, hoje decidi fazer algo diferente [marilacfeellings] ... rs.  Confesso que tenho aqui em casa um Brithollic, e foi dele mesmo, do meu irmão que tirei a inspiração pro post do dia.
Sempre que posso dou uma revirada nas pastas dele, seja de música, fotos e afins, e hoje estava preparando um post sobre cabelo, maaas, ao me deparar com os looks da Britney Bitch (pros + íntimos, rs) tb suuuper fáceis de serem copiados, e como na TPM temos todo o direito de mudar de opinião simultâneamente [principalmente quando vc foi reprovada no ex prático], não pensei em outra idéia a não ser essa, e, como dito, aí vão umas fotos do arquivo. Ahh, tb aproveitei e legendei lugares onde encontrei peças semelhantes pra vocês darem uma 'printada' no seu dia-a-dia :)







Pra falar a verdade, eu gosto da Brit, gosto das músicas, gosto muito do jeito que ela se veste, como ela realmente é, poucas maquiagens, e o + importante, sem perder seu brilho!! #achofino!
Enfim, espero que tenham gostado; eu particularmente adoro garimpar looks famosos e entupir minhas pastas no computador, pois quando surge uma dúvida sempre dou uma conferida básica pra ativar minha inspiração ;]

Por hoje é só ;]

Beeijos!!

Ps.: Dedico esse post pro Fernandinho, meu irmão gato que sempre me apoia nesse pseudo projeto, rs :) 
   

4 comentários:

Fernando Junior disse...

Awn *--* pode deixar que providenciarei uma carteirinha do meu fã clube pra você, ok? kk'
To adorando seu blog, ainda mais agora que você usou sua cunhada linda como exemplo!
It's Britney, B!tch ;)

Futihollics disse...

Fê :) Quero uma carteirinha, concetesssa! hehe. Obrigada pela visita, os looks da Brit são inspiradores, por isso estão aqui. Volte sempre, beijos!!!

Esla disse...

aaai gata, o look da Britney ,se for pensa é tipo ''largadinho'' ne? mais o legal , que fica bom e confortavel! ADOREI! =) parabens =*

Futihollics disse...

Oiii esla, então, eu amei o look por causa disso mesmo muuito fácil de ser copiado tb, hehe. Obrigada pela visita! Beeeeijo!