quarta-feira, 20 de julho de 2011

Unha da semana: Pimenta Rosa

Olá!!

Primeiro: FELIZ DIA DO AMIGO! Vamos combinar que não devemos parabenizar nossos amigos só hoje, afinal o que seria da gente sem aqueles sábios conselhos nas horas em que + precisamos, aturar nossa TPM, efusividades, etc.
Segundo: Fui no oftalmo e fiquei feliz pq não vou precisar usar óculos, maaaas, ele me indicou um teste ortóptico, será que ele quis dizer que estou ficando estrábica?? OMG!! #pcsiqueirafeellings
Mas vamos falar de coisa boa [vamos falar da Iorguteira TopTherm]rs. Essa semana fiquei pensando em que esmalte passar, já que o meu antigo estava indo pro saco, foi aí que resgatei uma corzinha que, pra mim foi amor à primeira vista, o Pimenta Rosa, da linha Única camada, da Colorama. Ele é um rosa discreto, tem um ótimo acabamento, e ao mesmo tempo dá um ar de delicadeza nas mãos ...



Não sei se vocês perceberam, mas ele tem um tom beem parecido com o 11.46, da Artdeco, mas esse é + cintilante ...




Confesso que meu forte são esses rosas avermelhados, vermelhos rosados, enfim, e o bom é que você encontra essa linha da Colorama em qualquer perfumaria, farmácia, mercadinho e afins... rs


Gostaram? 


Beijos!!

4 comentários:

@_juhfreiitas disse...

Ameeei ! maais não largo o meu cintura baixa da risque por naaada! *_*

Futihollics disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
esla disse...

A D O R E I! fica lindo na unha hein gata, booooooa!

Futihollics disse...

Oiii Juu! Verdade, a Risqué tb tem cada esmaalte, 1 mais lindo que o outro :) É mesmo Esla, esse esmalte tem um belo acabamento na unha, liiindo! Obrigada pela visita, volte sempre!
Beeeijo!!