segunda-feira, 18 de julho de 2011

Qual a minha cor hoje?

Olá!

Cá estou eu para + 1 dica, de esmaltes. Não sei se vocês já conhecem, mas andou pintando por aí uma nova linha de esmaltes que mudam de cor conforme seu humor (na verdade pela temperatura do seu corpo), é da Claire's, uma marca americana que apostou nessa idéia, a linha se chama Mood, e olhem que deu muuuito certo.
Essas são as cores da linha, uma + fofa que a outra ...



... e essas são as minhas :)

Quando vi o lançamento em uma revista, lembrei na hora da minha amiga que mora na Flórida, consegui falar com ela justo na hora que ela estava saindo de casa para nos visitar, e por muita sorte ela encontrou esses 3 numa perfumaria à caminho do aeroporto [muita adrenalina, 8D]. O preço que ela pagou em cada foi de US$5, somando a 'alfândega' [rs] e os 3, tive que desembolsar $30. Maaas tudo que é de fora tem lá suas controvérsias... a duração do esmalte na unha é de +- 24 hrs, QUÊ?? Isso mesmo, sem contar que depois de alguns dias eles vão meio que 'açucarando' no vidrinho e tem que dar uma sacudida pra voltar ao normal, tp esmalte de crianças, mas é liiiiindo, e realmente muda de cor! Nessas horas agradeço a existência da lindas da Colorama, Risqué, heheh
Ainda acha impossível essa mágica? Vai aí o vídeo comprovando :)




Você consegue achar vídeos no Youtube com outras cores dessa coleção, na listinha que eu selecionei bem aqui.
Enfim gatas e gatos, espero que tenham gostado da dica de hoje :D Enquanto isso vou continuar caçando + novidades e consequentemente e rapidamente postando aqui pra vocês!

Beeeijos ;*






4 comentários:

Fernando Junior disse...

Esses esmaltes são muito legais kk' não que eu use, mas são divertidos :P

Futihollics disse...

Olá @feezudo, obrigada pelo comentário, eles são realmente lindos, e sei que você anseia em passar um dos meus, kkk. Te amo fer, obg pelo total apoio aqui :)
Beeisso!

Nati disse...

Meniiina, só 24h na unha?! Como assim?? E depois acontece o que? Vai descascando? Eu eein o.O' haha! Mas as cores são realmente liindas, amei. Quando eu era criança usava um que mudava de cor, mas levei pra escola e a profª pegou :'( #Trauma HAHA! Um beijo Annaaa!

Futihollics disse...

Entao Naati, você passa ele, 2 mãos, no outro dia ele já fica fosco sabe, acho que o ideal é passar um ultrabrilho por cima, mas acho que tira o efeito, mas ele fica bonitão nas unhas! :D Nossa ami, que horror, suuuuper trauma mesmo, hahaha

Beeijo!!