terça-feira, 16 de agosto de 2011

Relembrando: Semana de moda Londres - Inverno 2011

Tá meninas, eu sei que o inverno já tá dando tchauzinho, mas nunca é demais relembrar o que foi tendência nas passarelas. Estava fuçando uns achados aqui, e vou colocar pra vocês 4 linhas de estilistas que mais chamaram a minha atenção. Lá vai.


Julien Macdonald
Julien se inspirou no clássico rock and roll, com cores sóbrias, rendas, couro, malhas, com seus padrões ornamentais, silhuetas quase etéreo. 


Meadham Kirchhoff
Já essa dupla arrasou com os tons coringas e o destaque pro vermelho, abusando dos acessórios,  achei lindo!


House of Holland
Aii, essa coleção foi uma das que eu mais gostei, muitas cores, estampas. Uma coleção descolada e viva, vamos combinar né :)


Mary Katrantzou
Alguém pode me explicar esse vestido liindo?! Outra coleção que também incentivou a mistura 'consciente' de estampas, tecidos leves, soltos e confortáveis.


Com tantas cores, mal vejo a hora de fuxicar a coleção Verão 2012, já tenho uma noção das peças, mas esses estilistas estão sempre nos surpreendendo. 

Gostaram giiirls? :)
Beeeijos!! 

Nenhum comentário: