quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Look do dia: A Romântica

Hoje é o dia dedicado ao Amor geeentem!! 
Na verdade, tô toda trabalhada na expectativa pro dia do stress, da tpm, compras grátis ...
Enfim, se seu namorado está longe (como o meu) e vc não poderá aproveitar pra enchê-lo de beijos e vozes de bebê, vamos aproveitar e nos inspirar nas fofurices e mimimis, refletindo no nosso visu do dia.



Pra quem reconhece as peças, tudo da Fashiolista linda, adoro!!

Rendas, flores, babadinhos, rosinhas, estampas ... vale tudo, assim como no amor *--*
Ai ai, com esse tema fiquei até mais levinha, delicadinha ... tá, parei! #aloca
Aqui vai um guia de peças que eu encontrei com essa tag na C&A, que eu acho bonito&barato.


Clique na imagem para ampliar. [como se você não soubesse né beee! rs]

Essas peças são da Pré-Coleção Verão 2012. To loouca pra ver tudo isso pessoalmente, e com taaantas outras peças bonitas além dessas, não dá pra perder tempo :)

Inspirem-se gatitas!

Beeeeijos ;*

3 comentários:

Érica disse...

adooro peças e acessórios românticos, fofos e afins *--* hmm vontade fazer comprinhas agora, heheh.
tá lindo aqui naná!

Futihollics disse...

Pois é, tb amo comprar. Mas tenho me controlado pq a grana ta curta, haha. Obrigada pela visita, volte sempre viu, Beijoos! :D

Esla disse...

look romantico ja lembra rosa ne?ahuahuahuha eu gosto , mais nao uso sempre ne.. mais fica lindo! gostei das dicas.. =)