quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Look do dia: Cameron Diaz

Cubana, 38 anos, várias premiações, filmes famosíssimos. Essa é uma que eu tenho que ficar esperta com o meu namorado, a única que ele acha linda! hahah.
Com toda razão, Cameron Michelle Diaz merece nosso look do dia, sempre arrasando com seus modelitos básicos, outros elegantérrimos, enfim.
Trouxe alguns que me chamaram a atenção, até porque, sem abusar de acessórios e com peças convencionais, ela passa um ar de linda, fina, glamurosa! :D

Isso sem contar nos looks festa.

E o corpitcho minha gente, me diz?! :)

Convenhamos que o que 'falta' aí, as brasileiras tem de sobra né! Mas pula essa parte, rs

E é claro que não podia faltar nossas peças pra printar, rs.


Tá vendo? Com quase nada dá pra gente se arrumar bem. Independente do lugar; taí a grande importância de um bom acessório, um salto, ou até mesmo uma bolsa pra dar aquele diferencial, muito digno! 

Inspirem-se gatitas :)

Beeeeeeijos!

Nenhum comentário: