segunda-feira, 25 de julho de 2011

Look do dia: Amy Winehouse

Oláá!
Que saudades que eu estava daqui!! Desculpe a ausência, precisei viajar de última hora pra SP e só agora consegui parar aqui e me inspirar pra vocês :)


E lá se foi mais uma de nossas preciosidades. Confesso que ela foi parte importante na minha vidinha (aos 16-17 anos), até tenho dvd's dela e mais do que nunca quero o livro. [quer tb clique aqui] 
Tá, pra não ficar chato isso aqui, vamos relembrar coisas boas dela ... a voz, o cabelo, o make arrasador, enfiim, seu estilo notável.
Dei uma garimpadinha em umas fotos dela, de looks que eu achei gatão e fáceis de 'printar' a qqr hora.


As roupas que reviviam um estilo básico e com um toque pin-up, (charme sexy-melancólico) como ela mesmo dizia, onde ela buscava representar as donas de casa dos anos 60 - elas que estavam cansadas de repressões, de tomar antidepressivos e até mesmo de manter a pose de rainha do lar.




O cabelo tão comentado positivo-negativamente, muito copiado tb por fashionistas dentre outras. #achochique



E seu make, simples e totalmente expressivo!




Em entrevista a um jornal, sobre seu estilo Amy ressaltou: 'Não dá pra encarnar o modelo da perfeitinha sem a porção zumbi que ela envolve'. Concordo!


Enfim gatas, amo os looks que ela compõe, queria colocar todas as fotos lindas que achei dela maas o tempo é curto, espero que vocês se inspirem nesse visu vintage e desajeitadinho, eu amei!


Beeeijos!  



Nenhum comentário: