segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Oxford me!

Primeiramente quero dar os parabéns pro homem da minha vida, meu pai, que está completando seus 46 anos hoje *-------*
Vou confessar uma coisa aqui... Logo quando lançou essa história de Oxford feminino, eu tive uma repulsa, não achei bonito mesmo, nem me imaginava usando isso. MAAAAAS, as estações mudam, nosso paladar tb muda, assim como nosso ponto de vista sobre alguma coisa também acaba mudando, e, agora mais do que nunca não vejo a hora de terminar esse post e ir procurar o meu modelito.



Originalmente o Oxford era encontrado em armários masculinos mas, como já disse uma vez aqui, as mulheres mais uma vez conseguiram adaptar uma peça masculina ao seu universo. 
No inverno 2010 a tendência do Oxford estava meio 'fraca', mas sempre ali. Mas agora, em 2011, você podia ir num shopping, no centro, que com toda certeza alguém estava 'oxfordiando' que isso beee?. O que também foi [bem] usado pelas famosas.



Esses modelos caem super bem com um jeans boyfriend, short, saia, jeggin, vestido.

E como se não bastasse, alguns fashionistas acabaram incrementando um visual totalmente feminino, lançando o oxford com salto!


E o chaaarme ...


Já esses modelos de salto, você pode combinar com um look bem basicão, optando por acessórios vintage, vestidos e saias.

Garimpei por aqui e achei umas opções acessíveis e lindas.


Nude, branco, preto, estampado, com salto, enfim. Qual o seu preferido?

Beeeijos!!

Nenhum comentário: