sexta-feira, 15 de julho de 2011

Moda Hermafrodita

Olá!
Vocês devem estar perguntando o porquê do título 'Hermafrodita', mas já vou explicar como esse termo cai como uma luva nos dias de hoje, se tratando de vestuário. Ontem fui ao shopping com meu namorado, e dei uma garimpada na maioria das lojas, entrei em quase todas, e fucei meeesmo todas as araras possíveis, queria achar alguma coisa que me inspirasse em algum post, algo diferente, talvez algo que não teria sido alvo de blogs, hehe. E não é que, depois de mexer em tudo, percebi que uma peça sempre chamava a atenção, era unânime, a tão falada camisa de alfaiataria [hoje generalizada por camisa flanelada].




Aí você me diz: Tá, mas e dai? Ok, eu explico.
Na história do vestuário, a camisa de alfaiataria era traje quase que obrigatório dos homens, levando seus closets a um nível acima do mundo feminino. Além de toda essa efemeridade e inconstância, a roupa trazia consigo uma identidade superior, como o 'homem da casa',  o responsável, enfim. quero saber +




Sem mais melongas, as mulheres, no século atual, também possuem esse papel, e uniram tais responsabilidades com sua personalidade na escolha da roupa, 'xeretando' o armário alheio, ousando sem descer do salto ;]




Desde as estampadas retas ...
         
até mesmo as brancas com uma leve acinturada.

E mais, são super fáceis de ser encontradas, e o preço é bem acessível, e quanto mais básica for seu look, mais acessórios são bem vindos, desde relógios, brincos, pulseiras ... Na minha opinião cai suuuper bem em qualquer modelito. Eu já tenho as minhas, e você? :)


Beeijos!

     
                               
   

4 comentários:

Érica Marques disse...

Acho muito lindas essas camisas de alfaiataria, pena não achar nenhuma que eu goste pra comprar :s
Seu blog tá uma graça Anna :D Essas coisas de moda mexem comigo tb viu, tava pensando em fazer um blog tb mas não sei se vou ter tempo e cacife pra isso kk
Mas enfim, você tá no caminho certo, vou sempre dar uma passadinha aqui ;P Sucesso!

Futihollics disse...

Olá Erica, primeiramente obrigada pela visita, espero te ver por aqui + vezes :) É verdade, roupa hoje em dia você tem que bater o olho e gostar, e se não gostar nem pense em comprar achando que um dia você usa, experiência própria, enfim :) Espero falar não só de moda, mas de tudo que envolve o universo feminino, não é fácil mas quem sabe pode agradar, rs. Beeeijos!

Nati disse...

Adoooooro camisa! Meu ultimo look no blog estou com minha preferida xD E hoje, acho que vou sair com uma xadrez, vamos veeer.. rs! Cade seu loooooook?? Eu queeeeero! Um beijo =*

Futihollics disse...

Oiii Nati, olha só, cá estou eu preparando + 1 post, mas ainda não é sobre meu look, mas espero que você goste também, quem sabe esse fim de semana eu posto meu look de sábado a noite? :) Obrigada pelos comentários, me incentiva mt :]
Beeeijos!!