sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Dica: Reparação a là Gisele.

Olááá :)


Que saudades que eu estava daqui! Desculpem a sumida novamente, mas agr que a facul surgiu, vou ter que me dedicar né, rs. E vai ter que ser assim, até pq não penso never em excluir esse espaço, me apeguei! :)


Sempre que posso assisto o programa Estrelas. Acho muito interessante, me inspiro em alguns looks, enfim. Sábado passado, pra não deixar o programa menos divo, Angélica foi até o apê da über modelo Gisele Bündchen pra dar uma entrevista inédita, falando sobre sua vida pessoal, sua carreira e a experiência de ser mãe de 1º viagem.



Em entrevista Gisele também disse sobre sua preocupação com o meio ambiente, ressaltando que pratica a reciclagem, 90% das pedras e madeiras utilizadas para a construção de sua 'humilde' residência são reutilizadas de outras casas antigas, diz também que possui um sistema de tratamento de águas de chuvas, enfim, toda trabalhada no 'politicamente correta'. Tá de parabéns!
Disse também que ela mesmo quem apara suas madeixas, e a do seu filho, Benjamin.


E como nenhum post aqui é em vão, vou aproveitar a dica da diva e suuper indicar a bisnaga de reparação 3 Minutos Milagrosos, da Pantene. É muito simples de usar:

[momento tutorial, rs]
- Lave os cabelos com shampoo e condicionador, como de costume. Após tirar o condicionador, aplique, do meio da raiz até as pontas, o reparador. Deixe agir por 3 minutos [se quiser massageie os fios para uma maior absorção].
- Lave novamente até sentir que todo o produto foi retirado. Seque com secador ou naturalmente. 
Os fios ficam suuuper hidratados, encorpados, macios e brilhosos. Eu usei e aprovei! 
Essa bisnaguinha, pra mim, durou 3 aplicações. Custa cerca de R$4,00 e você pode encontrar em qualquer perfumaria e farmácia.

Fica a dica :) Já que eu volto! rs

Beeeijos !! ;**

2 comentários:

Esla disse...

oii gata, eu vi essa reportagem sobre a Gisele, e gostei viu! ela é bem simples e mto agitada..nao fazia ideia disso! e tirando O COMERCIAL, q elas fez sobre a PANTENE! rs beeijo

Futihollics disse...

Ah mas não é a toa né, esses produtos da Pantene são maravilhosos! :) Beeeijos!