sábado, 27 de agosto de 2011

Unha da semana: Dia das Estrelas - Risqué

Aproveitando que já tô sentadinha aqui no pc [ispiradíssima], que não posto sobre esmaltes faz teempo e toda essa febre do dourado, inspirei minhas unhas num esmalte que ganhei essa semana do meu amô *-* É o Dia das Estrelas, da linha Cine Risqué.



Esmalte que anda 'pintando' em muitas unhas de famosas também.



Vou confessar aqui que não gostava de esmaltes cintilantes, perolados, mas ... depois que usei esse dourado e o Cajá Manga da Impala, vi que os cintilantes tem seu lado bom quando você está com a unha roída tb, rs. Eles dão um charme, e, ao contrário dos esmaltes cremosos, são mais fáceis de remover os borradinhos :}

Fica a dica suas lindas!

Beeeeijos ;*

Um comentário:

Esla disse...

nossa gata,ja tentei me arrisca na cor dourada pra unha, mais seila ..nao gostei mto nao..prefiro o prata.. acho que fica BEM melhor em mim! rs, mais em vc que é branquinha, acho que combina mais! bjo